segunda-feira, 20 de julho de 2009

Parabéns!


Um lindo dia a todas essas criaturas que nos fazem ainda mais felizes: OS AMIGOS!

Não sei o que seria de mim se não fora a existência dos meus amigos! Meu DEUS, não vou nem tentar colocar os nomes deles aqui, morro de medo de esquecer alguém... minha memória não ajuda muito!

Meus amigos estiveram comigo em todos os momentos da minha vida, ruins e bons e continuam comigo, seja ao meu lado, seja dentro do meu coração. Eles me trazem um sorriso ao rosto sempre que chegam a minha mente, sem avisar, nas lembranças mil.

Fui, sou e serei eternamente grato a DEUS por todos eles. Passei minha infância e adolescência achando que nunca teria amigos. Já contei aqui que sempre fui uma criança-adulta... rs... me preocupava com tudo sempre demais, e choraaava achando que nunca teria amigos de verdade... enfim... passado triste, mas que me faz muito grato a DEUS hoje.

Amigos são como anjos enviados por DEUS! Há quem prefira poucos, eu os prefiro de montões, pra escolher... rs... rs...

Deus é Fiel!

6 comentários:

Ernani Netto disse...

Parabéns a todos os amigos!

Abraço

P.S.: É só usar o google tradutor que seus problemas de inglês acabam...

Anônimo disse...

Feliz dia do amigo para vc também
Leandro!
Bjs.

Mário e Cris disse...

Boa tarde Leandro!
Obrigada pelas doces e tão carinhosas palavras que nos presenteia a cada vez que está conosco.
Que a amizade que você a todos devota volte sempre em dobro para você e sua família!
FELIZ DIA DO AMIGO!
Uma semana iluminada, um abraço, Cris

Vagner Lopez disse...

É, a cada dia eu creio mais q os amigos são uma forma do carinho e do afago de D-us em nossas vidas.
[eu tembém goate de ter muitos pra poder escolher..rsrsrs]
Um feliz dia do amigo pra vc, cunhado e melhoras da sua gripe [rs].

Abraços.

Acupofstarrynight disse...

Feliz Dia do Amigo! :P

Unknown disse...

Feliz dia do amigoooo