segunda-feira, 13 de julho de 2009

Eu Vou Passar Pela Cruz


Não quero ir por atalhos
Quero seguir o caminho
Que Tu preparastes pra mim, Senhor
Quero agradar o Teu coração
Te obedecer é sempre o melhor
Não quero ter Tuas bênçãos
Sem antes passar pela cruz

Eu vou passar pela cruz
E me quebrantar
Vou passar pela cruz
E me arrepender
Vou passar pela cruz
Que ainda está manchada de sangue
Por tanto me amar
Vou passar pela cruz
E nela me ver
Vou passar pela cruz
E erguer um altar
Onde a oferta sou eu
Crucifico o meu eu
Te agradeço, oh, Jesus
Pela cruz

Fui comprado na cruz
Gerado na cruz
Redimido na cruz
Restaurado na cruz

Fui comprado na cruz
Restaurado na cruz


Quanto eu conheci a vida de Jesus, fiquei sabendo que segundo alguns estudos ele teria inciado Seus trabalhos com 30 anos e crucificado com 33 anos. Desde então, por algum motivo não muito normal, eu cismei que iria morreu com 33 anos...rs... não que eu quisesse, mas cismei...lembrei disso na semana passada...

Ontem completei 33 anos de idade e, graças ao Espírito Santo, entendi que morte é essa. Meu desejo é que esse ano eu morra, me entregue por algo maior, e ressuscite para viver tudo o que ainda não consegui viver E a glória da segunda casa, certamente será maior que a da primeira.

Deus é Fiel!

3 comentários:

Anônimo disse...

Ninguém chega a Deus sem passar pela cruz Leandro. Para alguns pode parecer dramático demais, mas pra nós esta é uma condição natural.
Bjs e feliz aniversário!
Que Deus em sua infinita misericordia lhe conceda muitos anos de vida, paz e saúde junto a sua abençoada familia.
Bjs.

Sara Cristy, Rio de Janeiro, Brasil disse...

Ai Le...
Desculpa...ñ entrei ontem na net...
com certeza felicidade e alegria vc tem...mas te desejo td que vc tem em dobro...
até filhos...rrsrs
Jesus te prospere mais ainda...
bj

Mιяεℓℓү ɑɳɗʀɑɗɛ disse...

E REALMENTE AS VEZES TEMOS QUE PASSAR PELA CRUZ DIARIAMENTE PARA QUE O NOSSO EU VENHO MORER, MUITO LINDA SUA POSTAGEM!!