quinta-feira, 4 de junho de 2009

Saudades!!!

Conhecer-Te mais
Estar mais perto de Ti
Mergulhar no Teu rio, Senhor
Sentir Teu fluir

Pois onde Tu estás há liberdade
Espírito Santo fique à vontade

Temos saudades de Ti, Senhor
Ansiamos por Tua presença
Aqui!

Essa letra de música do Diante do Trono trouxe uma saudável discussão entre Elisia e eu: Sentir saudades de DEUS? Como é isso? Andamos com o Espírito Santo, Deus é Onipresente!! Como é isso??

Elisia discorda piamente e nem canta a música...rs...

Já eu parei pra pensar e cheguei à conclusão de que tenho saudades sim, do mover glorioso, do jorrar do rio de DEUS, da presença Santa não permite que permaneçamos de pé.

O dia a dia corrido do ser humano, cada vez mais, nos faz afastar dessa busca, que deveria ser incessante. Cada vez mais compromissos pessoais, com trabalho, e os encontros com DEUS? E agora, então, nesse frio? Quando vamos levantar de madrugada para orar, para ler a Bíblia, para louvar a ELE? rs rs

Tenho saudades de me perder no tempo e no espaço na presença de DEUS! Tenho saudades de permanecer mais horas em Seu Templo! Tenho saudades de estremecer com a Palavra que sai do altar, de tão impactante que é!

Minha vida ministerial está muito reduzida por conta de algumas questões, não muito práticas, do dia a dia, questões geográficas, enfim, aos poucos tenho tentado criar uma nova "rotina" ministerial envolvendo esposa e filha...rs...

Tenho saudades sim de estar envolvido completamente nos planos de DEUS para esta terra! Sei que quando estou lá estou fazendo a diferença, consigo produzir o som do céu, mas eu tenho saudades de mais! E matar as saudades d'Ele é MARAVILHOSOOOO!

Deus é Fiel!

4 comentários:

Gi VENCEDORA disse...

Oie Leandro bom dia

eu sou de campo grande, mais conheço bem BONITO, qdo quiser traz sua familia, elas vão amar

Anônimo disse...

Oi Leandro!
Eu concordo com vc, me desculpe a Elisia, não é uma saudade comum e sim da alma.
Bjs.

Sara Cristy, Rio de Janeiro, Brasil disse...

eu sei dos recursos...pra correção...
não sabia mesmo a palavra...mas deixei a propósito...
bj

Blog Dri Viaro disse...

É verdade, a muito tempo atras eu levantava a noite pra orar, mas não sei pq, qdo eu sentia aquela presença tão grande do Espírito Santo, e sentia um frio pelo corpo, eu sabia que era uma coisa boa, mas eu tinha medo, que estranho né? e parava e ia deitar novamente. Agora sabe, saudades de estar na casa de Deus eu sinto e muita, pq nao posso ir sempre, como vc falou por causa das coisas do dia a dia, das crianças,etc.
Mas sempre que dá eu to lá, louvando, adorando, e agora preciso aprender a levar a palavra de Deus aos corações, principalmente do meu marido, mas sei que um dia ele vai estar lá tb.
bjsss otimo fds pra vcs


"Faça a diferença, chega de ser multidão, seja uma benção..."