sábado, 27 de junho de 2009

Sábado Corrido!



Nosso sábado foi beeem corrido:
Saímos de casa por volta das 10h (acordei às 8h, mas sair com duas mulheres... ai ai) para levar para a Igreja um bolo de fubá com goiabada - nossa contribuição para o arraiá. De Nilópolis fomos para Botafogo, encontrar minha prima que vai casar no apartamento novo dela - estou ajundado na reforma. De lá fomos para Belford Roxo, casa da minha tia, mãe da minha prima (quase óbvio) para almoçar, as 16h. Depois, graças a DEEEEEUS, minha prima e seu noivo nos trouxeram em casa de caaaarrrrrooooo!!!

Bem, chegando em casa é a operação fim do dia: Banho na bebê, papinha da noite, de sábado à noite ainda tenho a sessão "passa a roupa toda" enquando vejo Super Nanny (mas tinha tanta roupa que fui até o fim de "A Fazenda"...rs

Agora estou aqui, atualizando meus contatos internéticos! E chovendo lá fora!! Bastante!!

Amanhã é dia de ir à Igreja! Aproveite e visite uma também! Tenho certeza que a tua semana vai começar diferente!

Boa noite!

Deus é Fiel!

Um comentário:

Mário e Cris disse...

Leandro,
Lendo seu post, vejo que não sou só eu que vivo dias que nem vejo passar...sempre me pergunto o porque de serem tão corridos assim...a impressão que fica é de que nós os fazemos assim, não é mesmo?
Mas tudo bem, ainda mais quando estamos fazendo algo de bom para alguém, que no fundo nós sabemos, estamos fazendo para nós mesmos!
Desejo que seu domingo esteja sendo um dia muito feliz!
Um abraço,
Cris & Mário