terça-feira, 9 de junho de 2009

Escrever...Escribir...


Sempre tive desejo de expôr minhas idéias, de me fazer conhecer por dentro. A melhor forma que encontrei de fazê-lo é através da escrita. Quando eu era pequenininho lá em Barbacena (ops...Belford Roxo), eu escrevia cartas pra minha tia Janete, que morava (e ainda mora, mas agora envio e-mails que são respondidos menos que as cartas) em Macaé, muitas cartas, muitas, quase 01 por semana... já que eu não conseguia dialogar com minha mãe e meu pai, e eles não iriam querer ler cartas, eu escrevia pra minha tia. Escrevia também para uma amiga muito querida, Michele, que cresceu comigo e depois mudou-se para Cordeiro, uma cidadezinha do interior do Rio de Janeiro.

Mais tarde escrevia para correspondentes de outros lugares do país e até exterior. Eu precisava escrever. Eu pegava em gibis, jornais, endereços de gente que gostaria de fazer amizade por correspondência e eu escrevia. Era muito legal! Nem sempre me respondiam, mas a minha necessidade de escrever estava alimentada.

Sempre tive muita dificuldade de dialogar, que na verdade vem da dificuldade de ser contrariado (e olha que não sou filho único nem nasci rico - pelo contrário), já que em um diálogo estamos expostos aos "nãos" do interlocutor...enfim, até hoje trabalho isso em minha personalidade. Um dia chego lá! (mas...onde mesmo???).

Escrevi tanto só pra justificar a existência deste blog. Hoje me alegro muito em saber que singelas 14 pessoas se inscreveram como meus seguidores e que já ultrapassei a marca de 1000 visitas.
Fico muito grato a DEUS quando o que escrevo toca o coração de alguém a ponto de fazê-la gastar seu tempo para deixar um comentário pra mim.

Agradeço a DEUS pela oportunidade de escrever aqui. Espero nunca decepcioná-LO com minhas palavras.

Agradeço a minha esposa pelos elogios e críticas. Fico feliz em saber que ela também é minha leitora (isso pra mim é mais que um presente).

Agradeço a cada leitor pelas muitas palavras postadas através de comentários.

Ufa! Acho que por hoje, minha sede pela escrita foi saciada!

Abraço!!

Deus é Fiel!

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi Leandro!
Belo texto!
É um prazer sempre vir te visitar e mais ainda receber sua visita lá em casa.
Mudando de asssunto: teve um tempo que eu tb estava sempre gripada(referência ao seu comentário de hoje lá no blog)sabe como melhorou?
Passei a fazer uso frequente de própolis. Aumentou muito minha imunidade e o que é melhor é um produto natural.
Bjs

Blog Dri Viaro disse...

Amigo agradeço a Deus pela sua vida, e de sua família.
É muito bom ler o que vc escreve, aprendo muito mais das coisas de Deus tb, que é o que estou buscando sempre.

bjsss bom feriadaooooo

LARISSA MENDONÇA disse...

Caiu como uma luva pra mim!!!Adorei....

Sara Cristy, Rio de Janeiro, Brasil disse...

oi...passadinha

pra não perder o hábito.
Cada vez melhor eihn professor!
bj