segunda-feira, 15 de junho de 2009

Cuidado!



"Mas o Espírito [Santo] expressamente diz que nos últimos tempos apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demônios; Pela hipocrisia de homens que falam mentiras, tendo cauterizada a sua própria consciência; Proibindo o casamento, [ensinando] e ordenando a abstinência [de certos tipos] dos alimentos que Deus criou para os fiéis, e para os que conhecem a verdade, a fim de usarem deles com ações de graças; Porque toda a criatura de Deus é boa, e não há nada que rejeitar, sendo recebido com ações de graças."

O termo "apostatar" significa "desviar" ou "afastar". Este sinal já está acontecendo nos dias de hoje. Autoridades das igrejas têm distorcido o verdadeiro evangelho

Ontem nossa pastora Gil, ali da Igreja Renascer em Cristo em Nilópolis, nos transmitiu um recado do Apóstolo Estevam Hernandes: Cuidado com a apostasia no meio da Igreja! Satanás está querendo colocar essa "corôa" na nossa cabeça.

Guarda a tua fé! Não desista dos teus sonhos! Não desista de buscar a santidade!

Digo isso porque essa palavra veio como uma espada de dois gumes na divisa da minha alma com o meu espírito. Senti de passar o recado adiante.

Você que faz parte da Igreja de Jesus Cristo, que ora, ore mais, que jejua, jejue mais, que louva, louve mais! Creia mais! Santifique-se mais! Os tempos são difíceis, mas há um caminho plano para aqueles que esperam em DEUS!

Uma ótima semana pra você!

2 comentários:

Anônimo disse...

Ótima semana pra vc tb e família!
Bjs.

Blog Dri Viaro disse...

É verdade

bjssss