sexta-feira, 19 de junho de 2009

A Benção da Família Bendita



Bom é ter a certeza de que a nossa família está guardada no esconderijo do Altíssimo, saber que nenhum mal ficará pra sempre e que em todas as lutas pelas quais passamos somos mais que vencedores.

Minha família - sempre lembro isso - foi edificada sobre a Rocha, que é Jesus Cristo. Elisia e eu nos conhecemos por causa da obra da Igreja de Jesus, se não fosse isso não teríamos nos cruzado. Nosso casamento, móveis, eletrodomésticos, casa, tudo liberado após (e em meio a) muita oração e jejum (lembro como se fosse hoje).
Edificar a família sobre a Rocha é o melhor meio de se ter segurança. Melhor do que Previdência Privada e Planos de Saúde. Melhor do que a avó cuidar dos seus filhos pra você poder trabalhar, melhor do que você só dar água mineral para o teu filho beber. Essa é a única forma de você poder dormir em paz: saber que, sobre a Rocha, o vento pode soprar, as águas podem subir, mas nada demoverá a tua família do lugar em que ela deve estar - e permanecer.

Oro todos os dias com minha esposa, na cama, antes do último súspiro acordados, rs. Oro o Pai Nosso com minha filha antes de colocá-la no berço para dormir as 21h (pontualidade britânica). Oro antes de sair de casa para o trabalho, oro quando chego no trabalho, la minha chefe, meus colegas de trabalho, no caminho vou louvando a DEUS, por tudo o que ELE já fez e por tudo que ELE ainda fará.

Tenha uma vida de oração em prol da tua família e da família de outras pessoas. Deseje ser um diferencial familiar para os teus vizinhos.

Um ótimo fim de semana a todos!

Deus é Fiel!

3 comentários:

Dri Viaro disse...

Amém.
Tb venho louvando todos os dias pro trabalho, volto louvando (meu marido muitas vezes pede pra tirar qdo esta junto) mas ontem ele e o Alezinho estavam cantando rsrsrs um louvor

entra na minha casa, entra na minha vida.....

eu dei Glória a Deus!!

uma benção né?

bjss fds abençoado pra vcs

Fatima disse...

Leandro,
senti vc muito angustiado esta semana. Espero em Deus que seu final de semana seja abençoado como tb sua próxima semana.
Muitas vezes não comento nada pessoal porque tenho medo de ser indelicada e aceito suas palavras como um desabafo. Nossos blogs tb servem para isto não é mesmo.
Aprendi a gostar muito de vc e da sua famíla, por isso estou sempre aqui.
Bjs carinhosos em todos.

Vagner lopes disse...

Sem sombra de dúvidas, vc está corretíssimo. Vivemos em uma sociedade cada vez mais permissiva, e essa permissividade afetou as famílias, de maneira que os valores se inverteram e a excessão virou regra.

Que D-us e os momentos de oração estejam sempre dentro de nossas casas e naqueles que amamos e que nos cercam.
Paz, meu querido.