sábado, 16 de maio de 2009

Sozinho?! AAAhhhhhhhh!!!

Pela primeira vez estou sozinho em casa com nossa Malú, de apenas 07 meses. Isso me dá um mix de sentimentos: ansiedade, medo, alegria, poder...

Elisia foi para o CHá de Mulheres, com a Bispa Sônia Hernandes, lá na Regional Nova Iguaçu. Dessa vez ela preferiu ir sozinha, já que a caravana da coragem dá muito trabalho, e como não é muito longe... Não pestanejei desde o momento que ela cogitou essa possibilidade, mas confesso que ontem eu passei o dia me lembrando disso... e dormi pensando nisso... e acordei pensando nisso... Meu Deus!! Sozinho?!?!

Está dando tudo certo, já dei banho, mamadeira e troquei fralda de cocô. Agora ela está brincando na nossa cama, aqui atrás de mim...
Daqui a pouco a mamãe já está voltando...mas que daqui a pouco mais demorado...rs

Deus é Fiel!!




Tiramos essas fotos assim que a mamãe bateu o portão. Olha a cara da Malú pensando no que poderia acontecer..!!! rs rs

6 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Que bonitinho Leandro!
Já passou lá em casa pra pegar os seus selinhos?
Bjs em vc e na Malú.

Solange Maia disse...

Parabéns Papai !!!!
Aposto como se sentiu um herói !!! ....risos...

Gostei de ter vindo aqui e conhecido seu blog.
Muito bom.
Parabéns !

"quero viver prá Ti, e só por Ti, e só pra te adorar.... Tenho fome de sua presença... tenho sede...."
Deus é Deus... é isso aí !!!!

Beijo,

Solange Maia

Quando puder visite meu “Eucaliptos” :

http://eucaliptosnajanela.blogspot.com

Sara Cristy, Rio de Janeiro, Brasil disse...

Sozinho nada...
os anjos do Senhor estão aí...e um anjinha linda tbm...
Deus é contigo!
bjs!

Blog Dri Viaro disse...

Ah vc tirou de letra ficar com a pequena né?
ela é muito linda, parabens!!
bjs

Julien L A S disse...

Leandro, a sua princesa está cada vez mais gatinha. Já ta perdendo os traços de neném.
Tenho que saber quando vcs virão aqui pra eu providenciar um grande babador pra vc, rs...