quarta-feira, 18 de março de 2009

Uma madrugada especial!

Ontem foi um dia de direção do Espírito Santo de DEUS, de confirmações de posicionamentos que precisavam ser tomados, atitudes espirituais que precisavam voltar a ser praticadas.

Estava tendo pesadelos terríveis com minha família, e não sou o tipo de pessoa que lembra de todos os sonhos, mas esses me deixavam angustiado durante todo o dia.
Conversando com minha amiga Sara (do blog Curada para Curar), ela disse que também estava tendo alguns pesadelos de batalha espiritual e que DEUS já havia mostrado a ela que precisava orar mais pela família, não só a dela. E isso só confirmou o que o Espírito Santo me direcionou: voltar a levantar de madrugada (as 3h mais precisamente) para orar.
Falei isso pra ela e fizemos uma aliança de oração.

Mais pro final da tarde de ontem, Júnior, um amigo de infância, me contou da dificuldade de manter ativa sua vida espiritual. Contei a ele que iria recomeçar a orar de madrugada, para o que se colocou prontamente, dizendo que também iria se levantar às 3h para ver sua vida espiritual restaurada.

Além disso, minha esposa, Elisia, também vai fazer nossa cobertura espiritual às 15h, doze horas após nós orarmos!

Vi em tudo isso a mão de DEUS! Não há como não ver! DEUS mobilizando Sua Igreja para levantar-se como atalaia no meio desse mundo corrompido. Me sinto privilegiado por ser escolhido para tal.

A madrugada foi maravilhosa. Antes mesmo do meu celular despertar o Espírito me acordou, de forma calma e suave, foi lindo!
Me levantei e fui pra sala. Coloquei um cd, li um Salmo que declarava a soberania e o poder de DEUS. Me derramei em adoração, declarei minha dependência e em seguida foi demaaaais: as músicas que iam sendo tocadas no aparelho eram exatamente de acordo com tudo que eu precisava orar. Me levantei em batalha espiritual, o Espirito me revelou tudo o que eu precisava denunciar e senti toda aquela opressão batendo em retirada da minha casa.

Entenda uma coisa: Se nós não nos posicionamos em tempo (e o tempo é quando DEUS determina) os demônios fazem morada. Oprimem, oprimem, perdemos as forças e então eles entram de vez!

Em seguida me derramei em choro e gratidão por aquilo que eu estava vivendo, àquela hora da madrugada, eu e meu DEUS, sozinhos ali, que privilégio!

Não há nada melhor do que o relacionamento com o DEUS VIVO! Todo o resto se torna pó e cinza diante da grandeza do Criador, Senhor e Pai.

Experimente!

Entre nessa corrente de oração conosco!

Se preferir, deixe seus pedidos de oração aqui, como comentários.

Deus é Fiel!

Um comentário:

Blog da Tribo Gospel disse...

Estamos ligados pelo sangue de Cristo. Aliançados tbm na oração das 3 da manhã, orei muito pelo seu amigo.
inté às 3 da madruga!
Bjs na família.