domingo, 15 de março de 2009

Família no altar!

Hoje, depois de 05 ou 06 meses sem louvar a DEUS juntos, Elisia voltou a fazer o louvor junto comigo. Pra mim: êxtase total! Pra ela: Ainda não conversamos sobre isso...rs. A presbítera Gil a pediu que fosse na última hora...rs.rs. Agora só falta a Malú!

Por mim, Elisia estaria em todos os lugares comigo, no trabalho, no supermercado, no banco, ao visitar clientes, (menos no banheiro, na hora do n° 02...rs). Me sinto uma pessoa melhor com ela do meu lado. Ela é meu cartão de visitas! Linda, calminha, com um sorriso encantador... não há porta que não se abra quando estou com essas duas mulheres pelas ruas.

Quando ela estava grávida da nossa Maria Luiza era maravilhoso saber que minha filha já estava no altar, ainda que dentro da barriga da mãe, cantando conosco! Hoje, quando ensaiamos, e vejo a festa que a Malú faz com os louvores, querendo imitar os movimentos da nossa boca, sinto que minha alegria ainda será maior no futuro... o melhor de DEUS ainda está por vir!!!

Me alegrei quando disseram "vamos à casa do Senhor"! Desculpe, mas vou parafrasear o salmista dizendo o seguinte:

Explodi de alegria quando me disseram "vamos à casa do Senhor, com nossas famílias"!!


(Essa foto foi tirada hoje pela manhã, saindo para a Igreja)

Deus é Fiel!

Um comentário:

Sara Cristy, Rio de Janeiro, Brasil disse...

notou que quando estamos no altar do Senhor, não nos preocupamos com nada.
Principalmente quando estamos com nossa família, vivendo um sonho real.
Ele nos dá todo suprimento que necessitamos.