sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

2009 - Ano Apostólico de Davi

Fiquei muito feliz em saber que 2009 seria o ANO APOSTÓLICO DE DAVI, um adorador extravagante, assim como objetivo ser.

Sempre que os anos se iniciam, debaixo da Palavra Profética liberada do altar, busco ter momentos de reflexão na Palavra, busco sabedoria de DEUS, leio bastante sobre a pessoa-chave do Ano, enfim, tento mergulhar no ambiente espiritual liberado para vivermos.
Hoje cedo, cumprindo essa rotina, decidi reler (pela 5ª vez, acho) "Adoração Extravagante", de Darlene Zschech, da editora Atos. Esse livro, há algum tempo, me abriu os olhos e me disse tudo aquilo que eu desejava ser e não sabia explicar. Aliás, o título deste blog tem tudo a ver com meu objetivo de vida, nada além disso.
Meu desejo é que as pessoas leiam os textos e consigam enxergar uma vida no altar. Com minhas falhas, meus enganos, minhas vitórias, meus choros, meus risos. Que tudo isso mostre a cada leitor que qualquer um pode ter vida com DEUS.

Davi foi chamado de "homem segundo o coração de DEUS" e isso é lindo!! E não foi porque ele foi perfeito, mas porque tinha um coração derramado na presença de DEUS e arrependido. A adoração de Davi era extravagante porque seu posto de rei não o fez mudar com o Seu Deus!
Me lembro de quando entrou com a Arca da Aliança em Jerusalém, como pulava e cantava, parecia uma criança...assim como DEUS diz que temos que ser para entrar em Seu Reino de amor.
Estou meditando exatamente nisso no dia de hoje. Não importa quem está olhando, não me importam os julgamentos, não me importa se vão julgar o meu modo de adoração, tanto no altar como no meu dia a dia. Eu quero é ser extravagante, nunca entregar algo que não me custe!

É assim que quero ser!

Feliz ano de Davi para todos!

Deus é Fiel!

2 comentários:

Sara Cristy, Rio de Janeiro, Brasil disse...

Adorei esse tema..e vou meditar mais nele esse ano...
Gostei muito do testemunhal que colocou na minha pagina...
Deus abençõe

Servo amado do Senhor!
Adorador extravagante!

Anônimo disse...

Con toda certeza seu blog expressa muito bem seu sentimento de adorador, e mostra sempre a sua verdade. Suas postagens são sempre edificantes. Eu admiro muito isso, continue assim
Deus te abençoe!