quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Ele levou sobre Si

Hoje quero fazer uma auto-lavagem cerebral com essa máxima bíblica: Ele levou sobre Si todas as nossas dores, transgressões, enfermidades, angústias...

Essa é a verdade sobre a qual quero caminhar nessa quinta-feira, para não me deixar levar pelas preocupações do dia a dia e/ou pior, dos dias vindouros.
Quando derramamos a vida, dízimos, ofertas, quando damos aos necessitados, jejuamos, oramos de joelhos, não podemos deixar outro tipo de pensamento estabelecer-se em nossa mente!

Acordei hoje pensando em tudo que ainda "tenho" que realizar esse mês e, após dar uma olhadinha no "caixa"... pronto... angústia. Logo após esse sentimento a vergonha de senti-lo tendo um Deus tão maravilhoso como O meu!

Família, saúde, trabalho, chamado, alegria da salvação, teto, acho que são motivos suficientes para eu não deixar com que as necessidades diárias esmoreçam meu espírito, né?! Tenho um Deus que é por mim e que, em nenhum momento me deixou passar qualquer necessidade. Fez milagre aparecendo dinheiro em conta, enviando ajudadores, enfim, fez-se presente na tempestade.

Nessa quinta-feira quero declarar que Confio em Ti, Senhor, e que não vivo pelos apelos consumistas do mundo, e creio que tenho um Deus que realiza os sonhos de Seus filhos.

Te amo, Senhor!

2 comentários:

Vagner lopes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vagner lopes disse...

É super lógico e reflexivo oq vc escreveu. Sempre nos deixamos levar por uma palavra ou ato q nos desanima, ou q vai contra nossos planos e com isso nos desesperamos.
É claro q somos munidos de toda sorte de sentimentos, e nessa caminhada ÁRDUA de se parecer com o Mestre, nos mostrammos altamente incostantes, mas, é nessa inconstância de sentimentos, nesses altos e baixos em que nossa fé vive sinuosa, encontramos confroto e força pra estarmos constantemente ao lado do Pai.Acredito q foi isso q Paulo quis dzr quando afirmou: "quando sou fraco aí é que sou forte."

paz meu querido.