terça-feira, 2 de dezembro de 2008

2008 Na Reta Final

Quando acordei já era 01 de dezembro de 2008!! Levei um susto em ter que trabalhar já no mês de dezembro depois de ter passado o fim de semana, ainda em novembro, em casa (quero dizer, mais na rua que em casa...rs).

O ano acabou! Devo confessar que em meios aos percalços deste ano, quando minha cabeça começou a ir para seu devido lugar minha filha já estava com mais de 01 mês.
Como as situações adversas nos tiram do ritmo, né?
Filhos de amigos fazendo aniversários...mais sustos! Filhos de outros amigos nascendo...mas como? Não soubemos da gravidez outro dia?? rs rs

É... temos a obrigação, diante de um DEUS tão poderoso de não nos deixar engolir pelas adversidades. Esse ano não passei nesse teste. Vivi emoções muito fortes em um período curto, e ainda estou reorganizando o armário das emoções. Na verdade gostaria de trancá-lo à chave e lançar a chave no poço dos desejos mais próximo.
Ao lançar a chave eu pediria a DEUS que no ano que vem não houvesse mais enfermidades. Não perdêssemos mais pessoas que amamos. Não tivéssemos medo. Não nos sentíssemos mais solitários.
Pediria que eu fosse SUA boca para todos aqueles que estão passando, ou vão passar, por algum dos problemas que vivi esse ano. Que eu leve palavra de vida: Jesus Cristo e ELE transforme o vale de ossos secos de todos em um grande exército vitorioso.

A Palavra não nos omite as tribulações, mas nos garante vitória sobre cada uma delas. Estou muito feliz e me sinto vitorioso em CRISTO JESUS!

Sigamos em frente, nos últimos dias de 2008, de cabeça erguida e crendo que o melhor de DEUS ainda está por vir. Não no ano de 2009 somente, mais a cada dia do mês de dezembro de 2008.

DEUS É FIEL!

Nenhum comentário: