quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Acabou?

Não! Essa é a resposta! Enquanto estivermos neste mundo, nada acaba! O trabalho não acaba, os sentimentos não acabam, o dia não acaba (pode acabar para o brasileiro, mas está apenas começando para o japonês), DEUS não "acaba"...

Na verdade, a morte também não é o fim. É só um pit stop. Um descanso antes da glória eterna.

Ontem terminei a pintura do quarto da nossa bebê. Ficou lindo o quarto. Reajustei a posição dos móveis, às 23h, acordei a barriguda para a aprovação final. Mas não acabou! Ainda tenho que levar a poltrona de amamentação para o 2º piso (sozinho???), ainda tenho que limpar em detalhes o resquício de tinta dos cantinhos, ainda tenho que encerar o chão... a Maria Luiza precisa ocupar o quarto e, todos os dias, limpar e limpar e limpar. Porque teria ACABADO??? rs

"O tempo não pára" e, se estamos vivos, nós também não!

O inimigo das nossas almas quer nos paralizar, quer nos trazer à memória o que, um dia, tentou nos congelar, entristecer, mas DEUS que é Poderoso e Fiel, nos oferece uma armadura, aquela mesmo de Efésios, e nos mantém como guerreiros, firmes e avançando a cada dia.

A expectativa da chegada da Maria Luiza tenta nos consumir, dia após dia, mas a esperança de que o melhor de DEUS ainda está por vir é o que nos move. Se colocamos nossas expectativas de vida TODAS no nascimento da Malú, quando ela nascer pensaremos: acabou?

Nada disso! Minhas expectativas estão em DEUS e a cada dia, mês e ano vou viver Sua vontade pra mim.

Um comentário:

Eveline disse...

Olá, irmão Leandro!

A Paz!

Primeiro quero agradecer a visita no meu blog. Aproveito para desejar muita saúde para a pequenina Maria Luiza que está chegando. Semana passada também terminamos a pintura do quartinho do nosso bebê e me identifiquei com suas palvras. Realmente, passar pela porta do quarto e ficar imaginando o serzinho que vai morar ali daqui a pouco, faz a gente esquecer dos problemas. Já tem data prevista para o parto?

Um abraço!