quarta-feira, 21 de maio de 2008

FERIADO

A chegada de um feriado é muito gratificante, além de obviamente esperada, para os amantes da família, não entendo como há os que só pensam em não estar em casa.

A minha casa é meu refúgio no plano físico (isso foi bem espiritual, não?!). Deus nos presenteia com alguns lugares onde Sua atmosfera permanece, minha casa é assim, cheia da Shekinah de Deus.
A casa que Deus me deu tem cara de casa, é aconchegante, tem uma dona linda, parece que, em breve, também terá um bebê acoplado a ela, isso tudo me faz desejar estar mais tempo em casa.

As gargalhadas, os abraços e amassos, dados naquela casa, são a "cereja" dos dias passados nela.

Todos os meu amigos estão mais do que convidados a compartilharem dessa sensação espiritual que a casa proporciona.

Os feriados são muito bem vindos. Sempre.

Quero aproveitar a oportunidade internética para agradecer a DEUS por tudo que tem feito pela minha família, por todos os livramentos, visíveis e invisíveis, por toda a provisão abundante, por todo o suprimento de alimento, por toda a saúde, por toda a Palavra liberada de Seu altar ... não me canso de agradecer.

Senhor, que eu seja digno, a cada dia mais, do teu favor!

Nenhum comentário: