sexta-feira, 23 de novembro de 2007

ATÉ ONDE...

Desde ontem a noite estou tentando saber ATÉ ONDE vai minha liberdade no espírito quando se trata da realização da obra de DEUS.
Posso cobrar postura se não mantenho a minha...

Tenho buscado de DEUS ( Ele sabe) a cada dia discernimento para ter as reações certas diante das adversidades, e diante dos adversários. Tenho a certeza que meu pedido tem sido atendido. Não tenho perdido tempo em orar pedindo isso a Deus. Tenho sido transformado, dia após dia.

A passagem de cada líder me ensina a como ser e, às vezes, principalmente a como não ser...

Agradeço a DEUS porque em TUDO somos mais que vencedores! E que quando nossa vida está debaixo da vontade de DEUS, TUDO está de acordo com SUA boa, perfeita e agradável VONTADE!!

Te amo DEUS! Tenho visto com os meus olhos a TUA justiça e a confirmação das minhas "dúvidas"!!

Nenhum comentário: