terça-feira, 2 de outubro de 2007

VAMOS À CASA DO SENHOR!

Hoje é dia de ir à Igreja! Na verdade, todo dia é dia de ir à Igreja... mas, no meu caso, 3a e 5a feira são os dias da escala do louvor.

Há vários dias em que nada "natural" faz valer à pena estar na Casa de Deus - que Ele me perdôe!
O que vale realmente à pena é saber que haverá uma Palavra a ser liberada sobre a nossa vida que trará cura, libertação, sabedoria, alegria e certeza da salvação.
O louvor é puramente de gratidão.

Pedimos perdão a Deus pelo louvor ser tão morno durante a semana. Há um peso de obrigação por parte dos músicos, e muitas vezes por parte do voval também. Além, é claro, da falta de alegria em não se poder criar, pedir direção do Espírito Santo sobre as canções. Ter que se cantar apenas o que está na "bendita" transparência.

Há uma batalha espiritual duranto todo o dia em dias de estar na Igreja. O tempo todo somos atacados na mente por satanás para não estarmos lá. Precisamos discernir isso, e agir exatamente ao contrario: ir à Igreja, ainda que nos "arrastando", ainda que com dores, cansados e estressados por um dia inteiro de trabalho. Deus tem algo mais a nos mostrar, a nos transformar, SEMPRE!

Por isso, só por isso, devemos concordar com a Palavra de DEUS quando diz: ALEGREI-ME QUANDO ME DISSERAM: - VAMOS À CASA DO SENHOR!

Nenhum comentário: