segunda-feira, 8 de outubro de 2007

ESTOU EM GUERRA CONTRA OS PRINCIPADOS E POTESTADES!!!

Hoje entramos em guerra contra satanás e suas hostes miseráveis! hahahhahahhahahahhaha!
Começamos, hoje, uma campanha de jejum e Jezabel vai cair, em nome de Jesus!

Passei um final de semana maravilhoso!Um sábado cansativo, na presença de Deus, recebendo pessoas amadas em casa... Deus é Fiel!

O R12, no sábado, foi maravilhoso, a reunião do CMF idem, cada vez mais pessoas!

Eu quero é mais! Eu quero é mais!

Os cultos de 8h e 10h foram show de bola!

Satanás tem se levantado tentando (pobrezinho) me impedir de contiuar falando do amor de Deus através da Internet...rs... se não for através da Internet, vai ser através do telefone, sei lá...mas vou continuar!

Como diz a letra de uma das músicas do mais novo Cddo Voices: SOBREVIVEREI!! hehehehhe qq tentativa de satanás de me paralizar não vai adiantar!!

Agradeço a Deus pela vida de cada um dos que estavam presentes na reunião de R12, e pela vida dos que não puderam estar, tb, pelo motivo que fosse!!!

Nenhum comentário: