segunda-feira, 22 de novembro de 2010

O Post Que Eu Não Queria Publicar

Os caminhos de DEUS, definitivamente, são maiores que os nossos e inescrutáveis. Mesmo que saibamos que o ciclo natural seja o de filhos "enterrarem" os pais, o ser humano não está preparado para sentir a morte de perto, seu cheiro incomoda e seu gosto causa ânsias. Isso porque não foi criado para morrer. Sua desobediência o levou a isso.

Esse fim de semana DEUS recolheu D.Irenir, minha sogra, mãe de Elisia, avó de Maria Luiza, diaconisa, filha de DEUS, mãe zelosa, avó apaixonada!
Nossa relação sempre foi de respeito e zelo um com o outro. Claro que sua única preocupação era que eu fizesse sua filha feliz. Minha preocupação sempre foi a de respeitá-la ao extremo e de ser atencioso.
Elisia sempre me pareceu a "garotinha da mamãe" e isso me deixava com a impressão de que eu tinha casado com uma taça de cristal! Me enganei em parte porque Elisia é uma fortaleza pra mim, mas mesmo assim seguiu parecendo a "garotinha da mamãe". Via isso nos olhares de cumplicidade que uma transmitia para a outra. Parecia que tinham assuntos em comum que mais ninguém sabia. São quatro irmãos ao todo, mas sempre me pareceu que DEUS me reservou a melhor parte! (ainda bem, porque dispensaria o Vagner e o Marcelo de cara! huauahuhauhau).



Bem, esse post é uma homenagem a ela (na foto acima) e um louvor a DEUS porque tenho certeza que Seus planos são melhores que os nossos! Tenho a certeza que, ao lado de DEUS, ninguém gostaria de voltar pra essa terra podre, se houvesse essa possibilidade!

Doce (como eu a chamava), me espera aí que em breve nos encontraremos todooooos! Aproveita e faz companhia pra minha mãe! Montem um GCD por aí! Já tem quem pregue e recolha as ofertas, viu? rs

DEUS É FIEL!