quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Cinco Meses



Hoje nossa princesa Maria Luiza Lopes Capilluppi completa 05 meses de vida. Estamos muito felizes por todos os benefícios que o Senhor nos tem feito!

Agradeço a DEUS pela vida das pessoas que nos ajudaram de váaaarias formas durante todo este período.

Deus é Fiel!!

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Falando ...


Não posso deixar de contar aqui que nossa princesa começou a falar HOJEEEE!!!
Ela disse, na ordem:
1 - NENÉM;
2 - MAMÁ;
3 - MAMÃE.

Muito legal, um dia antes de completar 05 meses de vida, nossa filhota começa a soltar o verbo, quero dizer, 01 verbo e 02 substantivos!!!rs rs rs.

Quero aproveitar pra mandar um beijo especial para outra pequena, HANNAH LORENA (espero ter escrevido certo), que completa hoje 01 ano de vida! Quero louvar a DEUS por essa benção na vida de seus pais, Sara e Kaju, e clamar para que DEUS continue honrando essa família e a levantando como atalaia nessa geração carente!

Deus é Fiel!

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

CARNAVAL 2009 - BLOCO RE!!!


Estar entre amigos é maravilhoso! Faz parte da dispensação da Graça Divina sobre nós! Não me canso de dizer isso aqui no blog.


Esse feriado de carnaval estivemos na casa da Sheila 1 com nossos amigos mais chegados que irmãos. Em um momento Monicona disse que como só tenho um irmão, Deus deu muuuitos tios para a Maria Luiza, minha filha. É verdade! Deus faz com que o solitário (e o que tem poucos irmãos...rs...rs...) viva em família! É bom viver dias de cumprimento da Palavra de Deus!


Fundamos o Bloco Re!! Espero que ele caia na folia todos os anos, não só no carnaval!


Fizemos novos amigos!! Conhecemos o Sr. Wilson E.S., um ajudador, amigo e paciente.


Foram momentos de descontração, sol, piscina, boa comida, muitas gargalhadas e da hospitalidade da diaconisa Sheila 1, que nos recebe em sua casa com muito carinho e desejo de nos ter ali. Ainda vou aprender isso!!!

Amo meus amigos! Já disso isso, mas quero dizer, hoje, o nome de cada um que lá esteve: Amanda, Marcelo, André, Sandra, Sheila 2, Cátia, Flávia, Charliane, Palmieri, Moniquinha, Monicona, Luis, Elisia, Maria Luiza, eu e Sheila 1.

Foi maravilhoso!!!


Deus é Fiel!

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Felicidade


Como poderia discorrer sobre felicidade? Melhor seria se todos pudessem assistir minha vida como a uma película cinematográfica, ou então como se vivesse em uma casa de vidro.


Hoje completamos dois anos e um mês de casados e, antes de sair de casa para o trabalho, ao me despedir da Elisia, nos beijamos e, imediatamente, olhamos para a bochechudinha ao nosso lado, claro resultado do nosso amor mas, principalmente, do cuidado de DEUS por nós!


Podemos passar por muitas lutas, mas podemos mostrar para os nossos inimigos que sobrevivemos e temos visto a mão de DEUS sobre a nossa casa, nos guardando, livrando, prosperando, cubrindo com amor, fazendo nosso amor crescer, dar frutos, mostrando Sua Glória através de nós.


É isso! Tenho a certeza de que FELICIDADE é refletir a Glória de DEUS em nossas vidas, só assim somos completos, só assim nos sentimos realizados.


Hoje, ao beijar minha esposa pela manhã, fiz uma pergunta que tenho como termômetro da nossa relação, e dependendo do tempo que ela leva pra responder, do tom que usa para responder, temos uma conversa logo depois, para aparar as arestas.


Quer casar comigo?


Graças a DEUS que a resposta, hoje, veio em meio a um sorriso arrebatador e em menos de 1 segundo!! rs rs: SIM!!!

Hoje minha resposta para você é:
Meu amor, eu quero casar com você todos os dias!


Te amo!! Pra sempre!!

Deus é Fiel!

domingo, 15 de fevereiro de 2009

Adoração Extravagante!!

Não há nada melhor do que se render em adoração ao DEUS Todo-Poderoso, Criador do céu e da terra!

No último sábado foi o encerramento da campanha de jejum de Davi. Minha família e eu fomos ao encerramento das 10h. Passamos a semana inteira ensaiando alguns louvores do Renascer Praise XV para entregar algo especial para o Senhor. Chegando lá, o horário coincidiu com o horário da mamadeira da Malú. Só eu pude cantar. Além do que não havia microfones suficientes.

Senti-me frustrado por alguns segundos, mas quando comecei..mesmo sem Elisia, mesmo sem instrumentos...Jesus! Fui ao céu com os querubins!

Adoração extravagante é se preparar e se jogar no momento do ápice! Sem reservas, sem "o que será que vão pensar de mim", sem nada...só o cântaro vazio (como bem lembrou o Apóstolo Estevam) para que o Espírito Santo o encha com o que há de melhor!

Houve sinais, prodígios e visões de DEUS liberados naquele lugar.

Amo ao Senhor e não tenho dúvidas quanto ao Seu chamado para minha vida! Não tenho dúvidas de que ELE pode realizar todos os sonhos ministeriais que habitam meu coração! Eis-me aqui!

Deus é Fiel!

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Cantemos Juntos!!!

"Você sabe que DEUS diz que coloca os solitários em famílias? Acredito realmente nisso para as pessoas criativas. Quando rendemos nossa vida a DEUS, ELE nos coloca uns perto dos outros de maneira que somos bons uns para com os outros e podemos começar a cantar juntos da grandeza e do amor do Senhor."
Trecho do livro "Adoração Extravagante", Darlene Zschech.
Esse trecho desse livro, que amo (já devem ter percebido) e que estou lendo pela 5ª vez (se não mais...), dedico a meu amigo Marcelo Palmieri, que faz aniversário hoje. Pessoa muito especial que DEUS colocou nesse mundo podre pra abençoar a minha vida e a vida da minha família só por existir.
Parabéns Palmi!
Deus é Fiel!

terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Sorvete!!!!!

Essa é uma homenagem ao sorvete.
Esse mesmo??? Sorvete, geladinho, doce.... ai ai...

Amo sorvete em qualquer época do ano, nesse calorão então!!!

Sorvete a quilo, sorvete em copinho, casquinha... com calda quente, cheio de crocante por cima, com chantilly...Jesus! Misericórdia!!! Me salva!!
Sorvete é uma criação do homem mas com uma inspiração muuuito divina. Por isso quero decretar que DEUS criou o sorvete. Só pode ter sido ELE!!!

De chocolate, morango, creme, napolitano, brigadeiro. Os esquisitos de kiwi, tapioca, pistaxe..rs.rs. Muuuuito bons!!!

E a banana split!!!! O que posso dizer da banana split???

Assim partimos para as benfeitorias do sorvete... bolo com sorvete, panettone recheado com sorvete, sorvete com biscoito... o sorvete melhora tudoooo!!!!

O sorvete alimenta, tem bastante leite. Engorda também, mas depois pensamos nisso...rs.rs.

Oração:
Papai do céu, Te agradeço pela existência dessa iguaria da culinária gelada... e, se possível for, se existir, prepare o meu cantinho no céu com um freezer cheio de sorvete de flocos (o meu preferido)!!!
Deus é Fiel!